“Papa do empreendedorismo” ministra palestra em Vitória

Foto: Reprodução

O administrador Alessandro Saade virá a Vitória para realizar o encontro nesta quinta-feira (12)

Se você precisa aprender a empreender essa é a oportunidade. Conhecido como o ‘papa do empreendedorismo”, o administrador Alessandro Saade realizará a palestra “Os novos desafios do Profissional da Administração: conduzindo a transformação do mundo dos negócios”, nesta quinta-feira (12), no Itamaraty Hall. O evento é aberto ao público.

O evento, que é organizado pelo Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), é gratuito e será uma forma de oferecer ao público um conteúdo de qualidade e voltado a potencializar a carreira e a atuação dos profissionais e estudantes da Administração, que celebram este ano 54 anos da profissão.

O administrador e palestrante Alessandro Saade. – Foto: Reprodução

Alessandro Saade é um empreendedor compulsivo. Ele já conquistou o Brasil e hoje vive, em São Paulo. Percorre o país ministrando palestras com a temática principal do empreendedorismo e intraempreendedorismo.

Além disso, o palestrante possui mais de 30 anos de experiência atuando como empreendedor, consultor, professor e mentor para grandes empresas e startups brasileiras. É idealizador do “Empreendedores Compulsivos”, um coletivo de fomento de novos negócios que já ajudou mais de 18 mil empreendedores e intraempreendedores pelo Brasil.

Palestra “Os novos desafios do Profissional da Administração”
Data: 12 de setembro de 2019 (quinta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Itamaraty Hall
Endereço: R. Gil Martins de Oliveira, 315 – Santa Lucia, Vitória
Entrada gratuita
Conteúdo Publicitário