- Continua após a publicidade -

Palestra aborda inovação na gestão de empresa

A inovação nos processos administrativos de uma empresas é um assunto essencial para ser debatido

A inovação na gestão das empresas vem ganhando relevância diante de um cenário econômico e de mercado desafiadores. Para discutir essa realidade posta, o Instituto de Administração do Espírito Santo (IAES) promove a palestra Gestão Estratégica: formando estrategista inovador para o crescimento lucrativo.

O evento gratuito será na próxima quinta-feira (9), a partir das 18h30, no auditório do Conselho de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), situado em Bento Ferreira. As inscrições podem ser feitas no site www.craes.org.br e no dia é recomendada a doação de uma lata ou pacote de leite pó para entrega posterior à entidade carente.

“Será um momento importante. Hoje os gestores se veem com limitações sérias devido a fragilidade da atual conjuntura econômica. Portanto, inovar nesse contexto pode fazer a diferença quando o objetivo empresarial é o crescimento”, explicou a assessora para Treinamentos e Eventos do IAES, administradora Marcela Haase.

- Continua após a publicidade -

A palestra será ministrada pelo Rogério Antônio Monteiro. O administrador também é doutor em comunicação e semiótica com 30 anos de experiência em pesquisa de campo e intervenção para geração de crescimento lucrativo. Rogério atuando ainda como desenvolvedor de método e ferramentas para o crescimento lucrativo empresarial e ganhador do prêmio da Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) 2014 e 2015 pela inovação de produtos.

Leia Mais

Semana do MEI no ES tem 30% de...
Consultoria capixaba impulsiona inovação
O profissional de Administração no mundo contemporâneo
Agenda de sexta: Orquestra Camerata Sesi e muito...
Mito ou verdade: será que sempre chove no...
ESX 2026: veja quem são os palestrantes confirmados
Deputado quer punição para exibição de nudez em...
Prefeitura Empreendedora: confira as 9 finalistas do ES
ESX 2026: abertas inscrições para maior evento de...
Com saída de Casagrande, Ferraço projeta continuidade no...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -