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domingo, 28 abril, 2024

Ouvidoria de Cachoeiro faz quase 6 mil atendimentos em 2022

Os números da Ouvidoria da prefeitura de Cachoeiro são referentes ao ano de 2022 e são maiores que o mesmo período do ano anterior

Por Josué de Oliveira

A Ouvidoria da Prefeitura de Cachoeiro realizou, só em 2022, 5.851 atendimentos somente em 2022, número superior ao mesmo período do ano anterior, que foi de 4.382.

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Nesse balanço, são contabilizados atendimentos como serviços, denúncias, elogios, sugestões, reclamações e pedidos de informação.

Diariamente, são abertos, em média, 140 novos chamados, sobre as mais diversas demandas da população.

Ao receber uma manifestação do cidadão, os servidores da Ouvidoria identificam a demanda apresentada e direcionam para as Secretarias Municipais, que têm até 30 dias para apresentação de uma resposta final aos manifestantes.

“Por meio da ouvidoria, o cidadão tem sua voz ouvida, seja para realizar uma reclamação, dúvida ou até mesmo um elogio. Conectar o munícipe à gestão municipal é uma tarefa fundamental”, destacou a ouvidora geral do município, Thaynná Silveira

O órgão está localizado no térreo do Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães (antigo Sesc) – rua Brahim Antônio Seder, 96, Centro.

Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, presencialmente ou pelos telefones 156, (28) 3155-5237 e (28) 98814-3357 (ligação e WhatsApp).

Os cidadãos também podem procurar os canais digitais, a qualquer dia e horário, para registrar suas manifestações: Portal do Cidadão, (www.cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral), aplicativo de celular “Todos Juntos” e WhatsApp Cachoeiro Online (98803-9552), opção 1.

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