21 C
Vitória
quinta-feira, 18 DE julho DE 2024

Onde assistir: Após data FIFA, Brasileirão volta hoje

Brasileirão tem cinco jogos hoje que movimentam a parte inferior e superior da tabela de classificação; Saiba onde assistir

Após a pausa de dez dias da Data FIFA, cinco partidas movimentam a noite desta quarta-feira (21) na 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Saiba o horário e onde assistir as partidas:

  • Santos x Corinthians – 20h – Vila Belmiro

Com alterações e as ausências do meia Renato Augusto e do zagueiro Bruno Méndez no time titular, o Corinthians entra em campo pressionado nesta noite para o clássico contra o Santos.

- Continua após a publicidade -

O alvinegro praiano também chega pressionado para o duelo, após a eliminação precoce na Sul-Americana. A equipe do técnico Odair Hellmann volta a campo após quase duas semanas de pausa. A principal aposta do Peixe é o meia atacante venezuelano Soteldo, que teve a compra do passe confirmada pela diretoria do clube no início da semana.

Onde Assistir: Premiere (PPV)

  • Cruzeiro x Fortaleza – 19h – Mineirão 

Outra equipe a entrar em campo nesta quarta é o Cruzeiro. Vivendo um jejum de vitórias de quatro partidas, o time mineironão contará com o volante Matheus Jussa no duelo de logo mais, diante do Fortaleza, por força contratual.

Com 24 jogadores relacionados pelo técnico Pepa, a Raposa tem novidades na lista. O lateral-esquerdo Kaiki, que esteve no Mundial sub-20 representando a Seleção Brasileira, está recuperado da lesão no tornozelo e está no banco de reservas.

A partida marca o retorno da Raposa ao Mineirão pelo Campeonato Brasileiro. A única partida como mandante no Gigante na Pampulha foi diante do Fluminense, na 5ª rodada, quando os mineiros foram superados por 2 a 0. Desde então, o Cruzeiro utilizou o Independência, a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e o Parque do Sabiá, em Uberlândia, como casa na competição nacional.

Onde Assistir: Premiere (PPV)

  • São Paulo x Athletico-PR – 19h – Morumbi

Comandado pelo técnico Dorival Júnior e ocupando a oitava posição na tabela de classificação, o São Paulo se prepara para o confronto diante do Athletico-PR com muitas baixas: o zagueiro Arboleda deve ser desfalque por conta dos jogos com o Equador, enquanto Pablo Maia e Michel Araújo estão suspensos.

Já o Furacão também chega com mudanças para o duelo, mas no comando técnico: o técnico Paulo Turra foi desligado da equipe após a saída de Luis Felipe Scolari da gerência de futebol do clube paranaense para assumir o comando técnico do Atlético Mineiro. O auxiliar Wesley Carvalho comandará o Furacão no duelo.

Onde Assistir: Premiere (PPV) e Sportv (Canal Pago e Streaming)

  • Fluminense x Atlético-MG – 21h30 – Estádio Municipal General Raulino de Oliveira

Com possível estreia de Felipão, o Atlético-MG procura a reabilitação no Brasileiro após o empate contra o Red Bull Bragantino diante do Fluminense, no Rio de Janeiro. Com mudanças, o Galo deve contar com quatro jogadores que não estiveram presentes na última partida: o atacante Hulk, os meias Hyoran e Otávio e o lateral-direito argentino Saravia.

No quinto lugar na tabela, o Fluminense a reabilitação após uma sequência de 1  vitória nos últimos 8 jogos. Além disso, o time das Laranjeiras encara o Galo sem a presença de Felipe Melo, que sentiu um desconforto no joelho direito, além do lateral-esquerdo Marcelo, que se recupera de lesão.

Onde Assistir: Premiere e TV Globo (MG, ES, RJ, RS, SC, RN, PB, AC, AM, RO, RR, AP, PA, TO, GO, DF, PE, AL, CE, MA e PI) 

  • Bahia x Palmeiras: Premiere –  21h30hs – Arena Fonte Nova

De olho na ponta da tabela, o vice-líder Palmeiras é outra equipe que terá desfalques por conta da Data FIFA. O goleiro Weverton, o atacante Rony e o meia Raphael Veiga, que estavam à serviço da Seleção Brasileira, tem poucas chances de iniciar o confronto. Invicto no Brasileirão, o Verdão tem duas vitórias consecutivas e visa a liderança.

O Bahia  visa acabar com o jejum de vitória sobre o time paulista. A última vez em que o time baiano venceu o adversário da noite, aconteceu a quase 35 anos. Desde então foram 16 partidas com oito vitórias Alviverde e oito empates. O duelo desta quarta acontece na Arena Fonte Nova, local onde o Palmeiras nunca perdeu.

Onde Assistir: Premiere e TV Globo (SP, BA, PR, MT, MS e SE)

Por Robson Maia e Redação (Andressa Ribeiro com supervisão)

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA