20.9 C
Vitória
quarta-feira, 20 outubro, 2021

“O Cão de Kafka” estreia nesta terça-feira em formato interativo inédito

O espetáculo também pode ser conferido em versão linear através do YouTube. Os ingressos gratuitos estão disponíveis na plataforma Sympla

O fãs de Kafka já podem comemorar, pois no próximo dia 09 de julho estreia a peça “O Cão de Kafka”, inspirada na obra “Investigações de Um Cão”, de Franz Kafka. Com concepção e direção de Marcya Harco e protagonismo do ator Paulo Drumond, o espetáculo poderá ser conferido em duas versões realizadas em parceria com a Emergência Cuandrante – coordenada por Tatiana Travisani e DeCo N -, sendo uma linear, através do YouTube e outra em formato interativo, inédito para a apresentação, na plataforma Eko Studio.

A encenação é baseada em trechos da obra de Kafka, na qual o personagem principal, um cão, conta para a sua plateia algumas experiências marcantes, em épocas variadas de sua vida, desde a infância até a velhice. Disponível até 23 de julho, o espetáculo traz a possibilidade de entrar em devir entre o ator e o animal cão, performando mentalmente e reelaborando a sua poética em um processo de devir-animal, como um norte para o entendimento de si mesmo e do outro, seja animal, vegetal ou mineral.

Serviço

O Cão de Kafka

As exibições acontecerão durante duas semanas, com início em 9 de julho e encerramento 23 de julho. As transmissões serão feitas pelo canal do YouTube e Eko Studio. O evento é gratuito e você pode adquirir o ingresso pelo site Sympla.  A faixa etária indicada é para maiores de 14 anos.

Com informações da COMBO Comunicação

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade