27.6 C
Vitória
quinta-feira, 1 outubro, 2020

Novo Passat terá versões Alltrack e CC

Leia Também

Novos tempos para a educação

A única certeza existente é de que a educação é primordial na vida de qualquer ser humano

O e-mail marketing não morreu e está melhor do que você imagina

Existem estratégias que levam o cliente para receber ofertas ou lançamentos especificamente por e-mail

Desmatamentos & queimadas ilegais: não faltam leis, mas consciência e atitudes!

Isto tudo ocorria sob o olhar omisso do poder estatal, óbvio, diante dos interesses que circundavam as florestas naturais e, ainda, se mantém até os dias atuais

A informação foi confirmada por Klaus Bischoff, chefe de Design da montadora alemã

A Volkswagen apresentou recentemente a nova geração do Passat, que foi muito bem recebida pelo público e crítica, nas variantes sedã (foto) e perua. Nos próximos anos, a família deve ser ampliada com as versões CC e Alltrack. A expectativa é que o novo CC seja lançado na segunda metade de 2016, tanto na Europa quanto nos Estados Unidos, enquanto a Alltrack poderia chegar ao mercado europeu logo na sequência. A informação foi confirmada por Klaus Bischoff, chefe de Design da montadora alemã, em um comunicado interno.

 

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Mais Motores

O carro mais rápido do Brasil!

O Jetta GLI foi projetado pela Volkswagen do Brasil para ser o carro mais rápido. Modelo esportivo traz motor de GTI com 230 cv e atinge...

HR-V é o modelo mais vendido da Honda

Veículo emplacou 33.183 unidades no mês de setembro O ano de 2015 tem sido bom para o HR-V, que atualmente é...

Março tem record histórico de venda de carros

A redução do Imposto sobre Produtos (IPI) sobre veículos bicombustíveis e movidos a álcool no mês de março registrou recorde histórico na venda de...

Blogs e colunas

Empresas se unem em collab da Mulher Maravilha

Celebrar a força e o poder do universo feminino em uma collab exclusiva entre a Imaginarium e Warner Bros, inspirada no filme Mulher-Maravilha 1984.

BB convida público a idealizar novas possibilidades

"Inauguramos uma nova linha visual nesta campanha, em que buscamos reforçar o papel relevante do BB na vida das pessoas, entendendo suas necessidades e oferecendo produtos" , disse Cláudia Kakinoff

Parceria com a Maely leva a criatividade dos alunos da FAESA para as ruas

A campanha de mídia OOH já está nas ruas da cidade de Vitória