25.5 C
Vitória
terça-feira, 21 DE janeiro DE 2025

Nova e exclusiva bebida de inverno

Nova e exclusiva bebida de invernoCom a chegada da estação mais fria do ano, Kopenhagen cumpre a tradição de aquecer o paladar dos apaixonados pela grife e apresenta sua nova e exclusiva bebida de inverno. A combinação do sabor único de Kopenhagen com o sabor do licor mais apreciado do mundo, o Amarula Cream, vai aquecer o frio e dar água na boca. “Essa parceria foi baseada nos atributos das duas marcas. O sabor exótico do licor Amarula unido ao sabor clássico de Kopenhagen resultou em uma combinação agradável, prazerosa e confortável ao paladar”, explica Orlando Glingani, gerente de marketing e inovações Kopenhagen.

Nomeada de Hot Chocolate Amarula, a nova bebida de inverno da grife é única. Um exclusivo chocolate quente misturado ao licor Amarula Cream é servido em uma belíssima taça decorada com uma quantidade irresistível de calda de chocolate. Como finalização, essa delícia recebe uma camada especial de chantilly e raspas do legítimo chocolate meio amargo Kopenhagen, toque final que imprime bom gosto e mais sabor à bebida.

“Com o inverno chegando, nada mais delicioso que saborear algo quentinho, que nos dê uma sensação de aconchego e prazer. O cliente Kopenhagen poderá desfrutar dessa sensação em nossas lojas durante todo o inverno com esse lançamento exclusivo”, diz Glingani.

Sobre a Kopenhagen

- Publicidade -

Há oito décadas, a Kopenhagen seduz o paladar dos brasileiros. Sinônimo de sofisticação no segmento de chocolates finos, a grife que faz parte do Grupo CRM – controlador também da Brasil Cacau – está presente em praticamente todo o território nacional, somando 282 lojas. Este crescimento levou o Grupo CRM a idealizar um novo parque fabril e que é responsável por uma produção de duas mil toneladas de chocolate por ano, só para a marca de Kopenhagen.

A Kopenhagen diversificou sua área de atuação há dois anos, quando abriu uma rede exclusiva de restaurantes batizada de Kopenhagen Gourmet Station, com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A grife possui hoje mais de 300 itens em linha, alguns deles top of mind nos seus segmentos como Nhá Benta, Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Cherry Brandy.

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 225

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Publicidade -

Política e ECONOMIA