25.9 C
Vitória
domingo, 23 junho, 2024

Ancelotti reconhece Bayern melhor no 1º jogo e prega respeito

Mesmo saindo na frente e trazendo a igualdade de Munique, o técnico italiano não escondeu que o resultado o surpreendeu

Invicto no Santiago Bernabéu na temporada e sem perder em casa na Liga dos Campeões desde a temporada 2021/22, quando levou 3 a 2 do Chelsea, o Real Madrid mais uma vez aposta na força da sua torcida para avançar à decisão. Esse é o único diferencial apontado pelo técnico Carlos Ancelotti, que prevê duro embate com o Bayern de Munique nesta quarta-feira e prega “jogo perfeito” de sua equipe.

Depois de empatarem por 2 a 2 no Allianz Arena, em Munique, os times definem o segundo finalista da competição necessitando da vitória. Uma nova igualdade, por qualquer placar, leva a definição para prorrogação e consequentes pênaltis.

- Continua após a publicidade -

“Pode ser mais uma noite mágica para os nossos fãs. Estou confiante porque estamos falando do Real Madrid e porque temos este plantel em estado muito bom nesta temporada”, afirmou Ancelotti. “Estou confiante porque os fãs vão nos apoiar, o que nos deixa em boa posição”, frisou, antes de pregar total respeito aos alemães.

“Temos de dar o nosso melhor amanhã. É uma nova oportunidade de disputar mais uma final. Mas sabemos que as semifinais são difíceis, pois Real Madrid e Bayern são muito parecidos e respeitamos muito eles, que foram melhores que nós no primeiro jogo”, advertiu.

Mesmo saindo na frente e trazendo a igualdade de Munique, o técnico italiano não escondeu que o resultado o surpreendeu. Depois de fazer 1 a 0, os merengues levaram a virada e ainda viram o adversário produzir o suficiente para ampliar. Vini Jr. salvou em cobrança de pênalti.

“Ambas as equipes jogam muito bem nas transições porque têm jogadores de qualidade e rápidos. São as duas equipes mais perigosas da Europa neste sentido, mas se tivermos o equilíbrio certo, podemos gerir bem o risco”, advertiu.

Sobre a escalação, como era previsto, o goleiro titular será Lunin, com Courtois na reserva. “Lunin será titular amanhã contra o Bayern. Courtois esteve bem, mas precisa de tempo para voltar ao seu melhor.” Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA