24.4 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril, 2024

Empresários brasileiros terão a chance de visitar feira alemã de tecnologias sustentáveis

Empresários brasileiros terão a chance de visitar feira alemã de tecnologias sustentáveisAs empresas brasileiras interessadas em aprimorar suas iniciativas na área de sustentabilidade e gestão ambiental têm agora a oportunidade de visitar a IFAT Entsorga, a maior feira mundial de tecnologias sustentáveis para tratamento de água, esgoto, resíduos e matérias-primas. A Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK, na sigla em alemão) está organizando uma delegação de empresários para visitar a feira.
A programação do grupo inclui ainda visitas técnicas a instalações fabris alemãs na cidade de Berlim, onde os visitantes poderão conferir in loco como muitas das tecnologias apresentadas no evento são utilizadas na prática.
A IFAT Entsorga será realizada em Munique, Alemanha, entre 7 e 11 de maio. Informações e inscrições pelo e-mail [email protected]
ou pelo telefone (11) 5187-5148.

Sobre a IFAT Entsorga
A IFAT Entsorga é considerada a maior feira dos segmentos de tratamento de água, esgoto, resíduos e gestão de matérias-primas do mundo. Em sua última edição, o evento reuniu mais de 2,7 mil expositores de 49 países. Também atraiu mais de 110 mil visitantes vindos de 186 países, para conferir as últimas inovações em produtos e serviços para gestão ambiental.

- Continua após a publicidade -

Sobre a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK)
A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK) é uma entidade que desenvolve um papel essencial no fomento das relações econômicas entre os dois países. Filiada à Confederação Alemã das Câmaras de Comércio e Indústria (DIHK), a Câmara Brasil-Alemanha atua como base para o fortalecimento e a diversificação dos negócios de seus associados, na atração de investimentos para o Brasil, na ampliação do comércio bilateral e na cooperação entre os países do Mercosul e da União Europeia.
No Brasil há 95 anos, a Câmara Brasil-Alemanha congrega 1.700 associados, entre empresas de capital ou know how alemão instaladas no Brasil e companhias brasileiras e alemãs voltadas ao comércio exterior, e conta com 220 funcionários atuando em 14 cidades brasileiras. Por meio da Câmara Brasil-Alemanha, os associados se beneficiam de uma rede de mais de 114 câmaras espalhadas em 81 países, além de 83 entidades do gênero na Alemanha. Em 2011, a Câmara Brasil-Alemanha trouxe para o Brasil 83 delegações empresariais e contou com a participação de 15 mil executivos em congressos, seminários e reuniões ao longo do ano.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA