23.8 C
Vitória
quarta-feira, 22 maio, 2024

Neucimar Fraga será candidato a Prefeitura de Vila Velha pelo PP

Ex-prefeito do município canela-verde, Neucimar será candidato pelo Progressistas

Por Robson Maia

A corrida eleitoral pela Prefeitura de Vila Velha se desenha com mais um pré-candidato: o ex-prefeito Neucimar Fraga confirmou que disputará o Executivo do município canela-verde pelo Progressistas (PP).

- Continua após a publicidade -

A confirmação aconteceu na última quinta-feira (11), durante encontro da legenda para definição de candidaturas. Neucimar, que preside o diretório municipal, ressaltou o planejamento ambicioso da sigla para a disputa de 2024.

“Feliz em apresentar a nossa chapa de pré-candidatos a vereador e prefeito para a cidade de Vila Velha nessas eleicões de 2024. Aceitei o desafio de ser Pré-candidato a prefeito de Vila Velha, com a missão de contribuir com o debate dos reais problemas da cidade, agradeço ao meu partido e incentivadores a confiança depositada na nossa candidatura”, disse Neucimar.

Neucimar destacou o período que esteve à frente da Prefeitura de Vila Velha, entre os anos de 2009 e 2012. Na ocasião, o parlamentar não conseguiu a reeleição, contudo, destacou os trabalhos realizados durante sua gestão.

“Já tive a oportunidade de ser prefeito em Vila Velha, foi o período que a cidade experimentou seu maior ciclo de desenvolvimento, com a implantação da nova sede da prefeitura, modernização da gestão, informatizações dos processos, valorização dos servidores, criação da Guarda Municipal, Sistema de Videomonitoramento, Projeto Praia Legal, Calçada Legal e sonoros para deficientes visuais”, destacou Neucimar.

A disputa em Vila Velha deverá ser acirrada. Além de Neucimar, o atual prefeito, Arnaldinho Borgo (Podemos) deverá figurar na corrida eleitoral, apesar de não ter confirmado oficialmente a pré-candidatura. Nome certo é do ex-secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel Alexandre Ramalho, pelo PL, legenda do ex-presidente Jair Bolsonaro e presidida pelo senador Magno Malta no Espírito Santo.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA