22.1 C
Vitória
quarta-feira, 22 maio, 2024

Empresário investe R$ 50 milhões em complexo turístico no Estado

São 250 unidades hoteleiras e capacidade de acomodar até 800 pessoas

Por Kikina Sessa

Os números são sempre superlativos quando se faz referência ao complexo turístico do Hotel Fazenda China Park, instalado em Domingos Martins, Região Serrana do Estado, há mais de duas décadas. Prestes a concluir uma nova etapa de expansão, que teve início em 2015, com um investimento de R$ 50 milhões em recursos próprios, o complexo turístico vai ganhar inclusive uma mudança de marca, com algumas alterações. Mas isso, segundo o empresário Valdeir Nunes, o China, será revelado em breve.

- Continua após a publicidade -

“Estamos finalizando essa etapa de investimento, o que nos dá a oportunidade de oferecer uma estrutura completa de resort, com tudo em um só lugar. Além de ampliar o número de unidades hoteleiras, estamos chegando a 250, com capacidade para hospedar até 800 pessoas, temos o maior restaurante do Estado, podendo acomodar até 750 pessoas sentadas”, comemora Valdeir.

O China Park terá ainda um salão de beleza e uma agência de turismo funcionando internamente. No momento, a recepção está passando por uma modernização que deve ser finalizada dentro de 60 dias.

Construído numa área de 1 milhão de metros quadrados, o empreendimento conta com uma diversificada oferta de lazer que inclui teleférico, tirolesa, arvorismo, parque aquático, pesque e solte, fazendinha, quadra de tênis e campo de futsal.

A maioria dos visitantes vem de estados próximos como Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia, informa Valdeir. O objetivo é expandir esse alcance, atraindo turistas de regiões mais distantes e aumentando a ocupação durante a semana.

Serviço

O Hotel Fazenda China Park fica a 77 quilômetros de Vitória, com acesso pelo km 72 da Rodovia BR 262 (Vitória-BH), seguindo por mais cinco quilômetros por uma estrada secundária, pavimentada

São 200 suítes e 50 chalés

3 auditórios montados com estrutura para eventos

Restaurante com capacidade de receber até 750 pessoas sentadas

Opções variadas de lazer

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA