22.1 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto, 2022

Netflix divulga trailer de série sobre Zezé di Camargo e Wanessa

ESBrasil-Zezé-di-Camargo-e-Wanessa
Zezé di Camargo e Wanessa. Foto: Divulgação/Netflix

“É o Amor: Família Camargo” estreia no dia 9 de dezembro

A Netflix anunciou nesta quinta-feira, 18, uma nova série documental sobre Zezé Di Camargo, Wanessa e sua família. É o Amor: Família Camargo estreia no dia 9 de dezembro.

A plataforma divulgou o primeiro trailer da produção que vai mostrar a relação do pai e filha durante a gravação de um álbum inédito dos dois. Ao longo de cinco episódios, os artistas abrem suas vidas, revelam segredos e mostram a intimidade dos Camargo.

Com um estilo intimista, as gravações aconteceram, em grande parte, na fazenda da família, no interior de Goiás, onde Zezé e Wanessa improvisaram um estúdio para a gravação de músicas inéditas durante a quarentena.

Pai e filha mostraram suas rotinas e dramas pessoais, com momentos com Graciele Lacerda e Zilu Godoi, e também receberam em casa artistas de quem são amigos há anos. Os cantores Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana e Felipe Araújo aproveitaram a visita para cantar ao lado da dupla.

Tiago Abravanel e o ex-jogador Denilson, cunhado de Zezé, garantiram momentos de descontração. Já Cleo Pires e Priscila Fantin mostraram a amizade e o carinho com Wanessa, que ajudam a cantora a passar pelos momentos difíceis de sua vida.

Dirigida por Ricardo Perez, É o Amor: Família Camargo costura a relação carinhosa de pai e filha e reforça que a história dos Camargo é também sobre o Brasil, sobre o estilo de vida sertanejo e, principalmente, sobre o poder da música na conexão entre as pessoas.

Clique aqui

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade