23.3 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril, 2024

Mutirão na Serra ainda tem senhas disponíveis

Os capixabas terão uma boa oportunidade para ‘limpar o nome’ durante o 3º Feirão de Renegociação de Dívidas do Procon da Serra, que começou nesta segunda (10).

O mutirão da Serra ainda tem senhas disponíveis para quem quer quitar suas dívidas e limpar seu nome na praça.

A ação acontece até a próxima sexta-feira (14), na Faculdade Doctum, em Laranjeiras.

- Continua após a publicidade -

Ao todo, serão realizados agendamentos para 5 mil consumidores. Eles poderão optar pelo dia e período (manhã ou tarde) em que desejam ser atendidos.

“A previsão era para atendermos 5 mil pessoas e até agora apenas mil senhas foram entregues, restam 4 mil”, disse Sérgio Meneghelli, diretor do Procon da Serra.

Para retirar uma senha, será preciso apresentar CPF e comprovante de residência.

As senhas estarão relacionadas ao CPF do consumidor, assim, não será possível repassá-las a outra pessoa. Serão entregues apenas duas senhas para cada CPF.

O Feirão é destinado, preferencialmente, para os moradores da Serra, mas pessoas de outros municípios também poderão participar.

EMPRESAS

A 3ª edição do Feirão conta com a participação de nove empresas. São elas: Dacasa Financeira, Banestes, AgoraCred, Avista, Claro, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú/Unibanco e EDP Espírito Santo.

As participantes vão oferecer, dependendo do caso, descontos de até 90% nos juros e multas, reparcelamento dos débitos e outras condições facilitadoras aos clientes.

No ano passado, o Feirão do Procon da Serra movimentou quase R$ 8 milhões de recursos em dívidas abatidas e recolhidas.

A negociação é somente para consumidor que tenha dívida com as empresas participantes. Não haverá negociação de dívidas de impostos da prefeitura, como IPTU, por exemplo.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA