Mutirão para emissão de carteiras de identidade nesta sexta (4)

Foto: Reprodução

A expectativa é de que aproximadamente mil pessoas sejam atendidas

A Polícia Civil (PC), por meio da Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC), promoverá um mutirão para emissão de carteiras de identidade nesta sexta-feira (04), das 09h às 16h30, no Bairro Jardim Camburi, em Vitória.

Durante a ação, serão distribuídas mil senhas, sendo 100 delas preferenciais. A emissão da primeira via é gratuita. Já para a segunda, é necessário e efetuar o pagamento da taxa DUA. A emissão do comprovante da taxa pode ser feito pelo site da Polícia Civil, no tópico “Carteira de Identidade”.

É importante lembrar que quem ainda não possui ou perdeu o documento e deseja retirá-lo deve comparecer ao local com a certidão de nascimento ou casamento, original ou autenticada, uma foto 3×4 e um comprovante de residência.

O superintendente de Polícia Técnico Científica, delegado Danilo Bahiense, informou “que quem teve o documento roubado ou furtado, deve apresentar, além da documentação necessária, o Boletim de Ocorrência informando o furto ou o roubo e não precisará efetuar o pagamento da taxa”.

Mutirão para emissão de Carteira de Identidade
Data: 04 de maio (sexta-feira)
Horário: das 09h às 16h30
Local: Centro de Celebrações
Endereço: Avenida Norte-Sul, n° 660, Jardim Camburi, Vitória. Ponto de referência: próximo a Gráfica Grafitusa.

 

Conteúdo Publicitário