18.3 C
Vitória
domingo, 14 DE julho DE 2024

Mestre Kukinha abre inscrições para edição de Páscoa

Sucesso com a garotada, o curso de culinária infantil acontecerá no dia 9 de março (sábado), na loja Kouzina Club, na Praia do Canto

Por Mariah Friedrich

Uma das datas comemorativas mais queridas pelas crianças é a Páscoa e os pequenos terão a oportunidade de colocar a mão na massa e aprender receitas temáticas no curso de culinária infantil Mestre Kukinha, que abriu inscrições nesta semana. Para participar, os interessados devem se cadastrar na loja Kouzina Club, na Praia do Canto, levando 5kg de alimento, sendo arroz, feijão ou macarrão, que serão doados para projeto social.

- Continua após a publicidade -

A primeira edição de 2024 do Mestre Kukinha acontecerá no dia 09 de março, na loja Kouzina Club, na Praia do Canto. A criançada vai aprender a fazer bolo de chocolate e cenoura no formato de coelhos com a chef Flavia Gama, da Chocolateria Brasil. O curso será dividido em três turmas, às 9h, às 10h e às 11h. Poderão participar crianças de 03 a 13 anos de idade.

As vagas para o curso são limitadas e os alimentos arrecadados no ato da inscrição serão doados para o projeto Amor Solidário, que atende famílias carentes de Viana. Criado na década de 80, o Mestre Kukinha é uma iniciativa da Buaiz Alimentos que segue sendo um sucesso até hoje.

“Conversando com amigos, descobri que muitos tinham um carinho especial pelo Mestre Kukinha. Fiquei surpresa ao perceber que muitos tiveram seu primeiro contato com a cozinha e a culinária por meio desta iniciativa. Alguns guardaram o livro de culinária da época e até o ‘certificado’ que o curso concedia ao final”, conta Eduarda Buaiz, responsável por atualizar o projeto iniciado nos anos 1980.

Serviço:

Mestre Kukinha
9 de março, às 9h, 10h e 11h
Kouzina Club – R. Aleixo Netto, 842, Praia do Canto, Vitória
Inscrições: Até 8 de março (sexta-feira), no Kouzina Club, mediante doação de 5kg de alimento, sendo arroz, feijão ou macarrão, que serão destinados para projeto social. Vagas limitadas.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -