16.9 C
Vitória
sábado, 31 julho, 2021

Marisa Monte lança single ‘Calma’

O single Calma traz o DNA pop da cantora e tem versos de amor que falam de futuro, madrugada, alvorada e “tempestade em copo d’água”

Por Danilo Casaletti (Agência Estado)

A cantora Marisa Monte lançou nesta quinta-feira, 10 de junho, às 9 da noite, o single Calma, parceria dela com o músico Chico Brown, nas plataformas musicais.

Calma traz o DNA pop da cantora e tem versos de amor que falam de futuro, madrugada, alvorada e “tempestade em copo d’água”. “Não diga que não gosta de mim/ Não diga que não vai me notar/ No pé do bar em qualquer lugar/ Não venha me dizer que não dá/Não quero ver você se perder”.

A faixa tem arranjos do jovem baterista e trombonista carioca Antonio Neves – que já trabalhou ao lado de nomes como Elza Soares, Edu Lobo e Alcione – e, no começo deste ano, lançou o álbum A Pegada Agora É Essa, com participações de Alice Caymmi, Hamilton de Holanda e Leo Gandelman. Marisa toca violão de nylon na faixa.

Pare além do single Calma, ainda pouco se sabe sobre o repertório do novo álbum Portas. O disco, que foi gravado entre outubro de 2020 e abril de 2021, no Rio de Janeiro e em Nova York, tem direção geral e produção de Marisa e coprodução de Arto Lindsay, com quem ela já havia trabalhado nos discos Mais (1991) e Verde Anil Amarelo Cor-de-rosa e Carvão (1994).

Ouça aqui

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade