20.5 C
Vitória
domingo, 13 junho, 2021

Longa de capixaba entra em catálogo da Amazon Prime

Obra audiovisual do diretor capixaba Alexandre Serafini foi contemplada com o prêmio do edital de longa-metragem da Secult

Após percorrer vários festivais pelo mundo afora e diversas salas de cinema do Brasil, o road movie “Os Incontestáveis” continua a estrada para chegar aos espectadores. Primeiro longa-metragem de Alexandre Serafini, o filme capixaba pode ser assistido por toda a América Latina, por meio das plataformas de Streaming. Recentemente, passou a integrar o catálogo do Amazon Prime Video, sendo a primeira obra de ficção do Espírito Santo a  alcançar essa ampla janela de exibição.

No Brasil, o filme também está disponível nos canais Looke, Now, Vivo Play, Microsoft BR, Google Play BR e, na América Latina, nas plataformas Microsoft Latam, Latam Klic MX e Totalplay.

Expressão do êxito de um projeto cinematográfico independente que concluiu o ciclo de
vida enquanto produto artístico-cultural, a entrada de “Os Incontestáveis” para o Amazon Prime Video também é o maior espaço de exibição conquistado por um filme na carreira de Alexandre Serafini.

“A gente faz um filme realmente para ser visto e quanto maior a janela, maior é o público que irá acessar a obra. O Amazon Prime Video é um dos mais populares serviços de streaming do mercado. Ter o filme disponibilizado nessa janela representa uma fronteira que foi desbravada pela produção audiovisual do Espírito Santo”, reforça o cineasta.

“Os Incontestáveis” foi lançado no circuito de festivais no fim de 2016, selecionado para mais de 20 festivais em 15 países, lançado comercialmente em 2018. O filme entrou em cartaz em salas de cinema de 14 cidades brasileiras e, em seguida, foi contratado por plataformas de streaming. Na trama desse longa, os personagens Bel e Mau, interpretados, por Fabio Mozine (integrante do Mukeka di Rato) e Will Just (integrante do The Muddy Brothers), são os anti-heróis protagonistas que embarcam em uma aventura familiar movida à conhaque, rock pesado, humor ácido e psicodelia.

O elenco também conta com atores consagrados, como Tonico Pereira, Fernando Teixeira e Markus Konká. Uma realização da Ladart Filmes, em parceria com a produtora Horizonte Líquido, ambas sediadas em Vitória, a obra foi contemplada com o prêmio do edital de  longa-metragem da Secretaria da Cultura do Espírito Santo (Secult), em 2014.

Matéria AnteriorBancada vai entregar carta a Bolsonaro
Próxima MatériaEdição 189
- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade