21 C
Vitória
quinta-feira, 25 DE julho DE 2024

Luan celebra renovação de contrato com o Palmeiras até 2025

No clube desde 2017 e no Top 10 dos maiores campeões com a camisa alviverde, o zagueiro tinha vínculo até dezembro de 2024

O zagueiro Luan era só sorrisos na reapresentação do Palmeiras, nesta quarta-feira. O clube iniciou a preparação para a última rodada da fase de grupos do Paulistão, diante do Botafogo, na qual um empate em Barueri já garante a melhor campanha e o defensor comemorou a renovação do contrato até o fim de 2025.

No clube desde 2017 e no Top 10 dos maiores campeões com a camisa alviverde, o zagueiro tinha vínculo até dezembro de 2024 e agora garante mais uma temporada defendendo o atual campeão nacional, aumentando os números – são 253 jogos disputados e oito gols.

- Continua após a publicidade -

“Muito feliz e grato. Recebi o comunicado do clube de que eles acionariam a cláusula que existe no meu contrato de renovação e fiquei extremamente feliz. É um reconhecimento do trabalho que venho fazendo”, comemorou Luan. “Espero que a gente possa ganhar muitos jogos e campeonatos juntos e continuar a fazer história no clube.”

Luan aproveitou para fazer uma análise sobre o clássico com o São Paulo e projetar o que a equipe tem pela frente. Foi um bom resultado, principalmente se tratando de um adversário difícil em um campo difícil. Começamos o jogo bem, impondo o nosso ritmo, criamos alguns lances de perigo, e em um lance de saída de jogo, que estamos nos propondo a fazer e a melhorar, a gente acabou errando, mas é assim que a gente evolui, disse.

E não escondeu que o Palmeiras terá pedreiras nesta reta final de Estadual. “A gente sabe a dificuldade do Campeonato Paulista, com bons times, alguns na Série A, outros na Série B do Brasileiro, e a gente vem fazendo boas campanhas seguidas”, frisou. “Somos os atuais bicampeões e agora estamos mantendo essa invencibilidade neste ano. Contra o Botafogo, que também é uma boa equipe, vamos tentar fazer um bom plano de jogo para aumentarmos nossa confiança e encorparmos ainda mais para a fase final do campeonato”, concluiu.

O treino desta quinta foi tático. Os jogadores foram divididos em três times com nove componentes. De um lado duas equipes se enfrentavam em dimensões reduzidas e do outro uma equipe ensaiava construções de jogadas entre linhas com ajuda de estacas. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA