29.9 C
Vitória
domingo, 28 abril, 2024

LeBron brilha e Lakers vencem Clippers em casa na NBA

Em partida de placar apertado, o ‘paizão’ LeBron James liderou os Lakers em clássico de Los Angeles

Sob o comando de LeBron James, o Los Angeles Lakers venceu o Los Angeles Clippers por um apertado placar de 106 a 103, na noite deste domingo, e voltou a entrar no Top 10 da Conferência Oeste da NBA. Pela mesma rodada, o líder Minnesota Timberwolves tropeçou fora de casa.

Em Los Angeles, LeBron foi o principal jogador da partida. Foi o cestinha, com 25 pontos, e ainda anotou oito rebotes e sete assistências. Anthony Davis registrou um “double-double” de 22 pontos e 10 rebotes. Pelos Clippers, os destaques foram Paul George e Ivica Zubac, ambos com 22 pontos. Zubac ainda brilhou com incríveis 19 rebotes.

- Continua após a publicidade -

“Jogamos como se precisássemos vencer, como se fosse uma vitória obrigatória. Competimos de todas as formas. Nós apenas temos que construir a partir disso. Sabemos o que temos no vestiário. Sabemos o que é preciso para vencer e mostramos isso esta noite”, comentou Davis.

Em campanha irregular, os Lakers alcançaram o 10º posto da tabela do Leste, com 18 vitórias e 19 derrotas. Os Clippers vivem situação mais confortável. Ocupam o quarto lugar, já de olho nas primeiras posições, com 22 triunfos e 13 revezes.

Dois dos times à frente dos Clippers tiveram destinos opostos neste domingo. Líder da tabela, o Minnesota Timberwolves foi surpreendido pelo Dallas Mavericks, fora de casa, por 115 a 108. A dupla formada por Kyrie Irving e Luka Doncic comandou os anfitriões, com 35 e 34 pontos, respectivamente.

Anthony Edwards foi o cestinha dos Timberwolves, com 36 pontos, além de 10 rebotes. Ele teve o apoio dos 24 pontos de Karl-Anthony Towns. Mas a dupla não conseguiu conter o ímpeto dos Mavericks. Apesar das 10 derrotas (25 vitórias), os Timberwolves continuam na liderança do Oeste, com a segunda melhor campanha do campeonato até agora. Os Mavericks estão em sexto, com 22 triunfos e 15 derrotas.

Já o Denver Nuggets, vice-líder do Oeste, fez a lição de casa. Superou o combalido Detroit Pistons por 131 a 114. Jamal Murray foi o destaque da partida, com 37 pontos. Os atuais campeões da NBA somam 26 triunfos e 12 derrotas. Com informações de Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA