21 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto, 2022

Lacta apresenta coelho da Páscoa para ajudar Papai Noel

Criada pela agência David São Paulo, campanha de Natal #PapaiNoelFicaEmCasa traz o chocolate como uma forma de carinho

A Lacta revela que convocou o coelho da Páscoa para ajudar o bom velhinho a entregar os presentes neste Natal. A campanha, criada pela agência David São Paulo, narra a história de como esses dois personagens populares unem forças para a data. A ação une o novo propósito de marca “Cada pedacinho aproxima”, que traz o chocolate como uma forma de carinho e conexão entre as pessoas, ao momento que a sociedade está vivendo, explica Renata Vieira, diretora da categoria de chocolates na Mondelēz Brasil, dona da Lacta.

“Enxergamos uma oportunidade de conectar a um contexto cultural e, ao mesmo tempo, trazer um personagem que é ícone tão querido da nossa marca e de um momento onde a categoria de chocolate fica muito em evidência, que é a Páscoa, para ajudar o Papai Noel nessa missão. Num ano tão atípico, entendemos que seria importante proteger o bom velhinho, e para isso convidamos um velho amigo para uma pontinha nesta festa. Afinal, o Papai Noel precisava de um ajudante experiente na arte de distribuir afeto pelo mundo”, reforça.

“Nos pareceu errado pedir para o Papai Noel sair de casa este ano e distribuir presentes. Brincadeiras à parte, essa história apesar de lúdica, tem uma mensagem muito importante. Lacta está começando um movimento de conscientização para que este Natal, mesmo que diferente, seja tão especial como nunca. Basta cada um fazer sua parte”, comenta Rafael Donato, vice-presidente de criação da David São Paulo.

A estratégia de comunicação 360 envolve mídia exterior, parceiros digitais como Uol e Globo.com, ação integrada no PDV e parceria com Google para criação de peças personalizadas de acordo com cada tipo de target.

Assista: https://youtu.be/fD3TwUOBGOM

Continua após publicidade

Mais Target

Blogs e colunas