Bebida da Diageo ganha produção assinada por Anthony Wonke
A história da marca Johnnie Walker, que criou um legado fascinante e se estabeleceu na cultura popular em todo o mundo nas mãos de líderes mundiais, astros do rock e ícones do cinema, será contada em documentário. “The Man Who Walked Around the World” está programado para ir ao ar globalmente pelo portfólio de marcas e serviços da Discovery ainda neste ano.
Comandado por Anthony Wonke, diretor da Partizan ganhador do Emmy, vencedor três vezes do BAFTA e indicado ao Oscar, “The Man Who Walked Around the World” é um documentário independente criado pela Something Originals e com produção da Partizan.
“A história de Johnnie Walker é fascinante. Ela explora a alquimia de uma marca e o que é necessário para criar um ícone. Tem impacto e profundidade – é uma história brilhante, cheia de intriga e romantismo. Quando vamos mais fundo, vemos que tem potencial para ser muito mais – uma história sobre o que nos torna humanos, as coisas que podemos conquistar e o que nos mantém seguindo em frente”, afirma Wonke.
“Estávamos determinados a contar esta história inimaginável e incrível. Não é fácil para uma marca do porte de Johnnie Walker se abrir a uma produção independente – mas ela acreditou no que estávamos tentando fazer”, explica o sócio diretor da Something Originals, Andy Hewitt.
“A parceria com a Partizan, Anthony e Discovery, além do fato de que Johnnie Walker abriu seus arquivos e nos deu acesso a seu pessoal, criou a mistura perfeita para começar mais um capítulo ousado na história desta marca icônica”, completa.