26.3 C
Vitória
terça-feira, 29 setembro, 2020

DANI
MEDEIROS

Johnnie Walker vira documentário

Leia Também

Desmatamentos & queimadas ilegais: não faltam leis, mas consciência e atitudes!

Isto tudo ocorria sob o olhar omisso do poder estatal, óbvio, diante dos interesses que circundavam as florestas naturais e, ainda, se mantém até os dias atuais

Cuidado com a imagem da sua empresa!

Uma organização, pequena ou grande, está baseada primordialmente naquilo que é o seu objetivo

Economia brasileira: vítima dos personalismos de governo

É lamentável ter que testemunhar episódios como o da criação do TRF-6 Por Arilda Teixeira Aqueles que acreditam que a combinação de república democrática com economia...

Bebida da Diageo ganha produção assinada por Anthony Wonke

A história da marca Johnnie Walker, que criou um legado fascinante e se estabeleceu na cultura popular em todo o mundo nas mãos de líderes mundiais, astros do rock e ícones do cinema, será contada em documentário.  “The Man Who Walked Around the World” está programado para ir ao ar globalmente pelo portfólio de marcas e serviços da Discovery ainda neste ano.

Comandado por Anthony Wonke, diretor da Partizan ganhador do Emmy, vencedor três vezes do BAFTA e indicado ao Oscar, “The Man Who Walked Around the World” é um documentário independente criado pela Something Originals e com produção da Partizan.

“A história de Johnnie Walker é fascinante. Ela explora a alquimia de uma marca e o que é necessário para criar um ícone. Tem impacto e profundidade – é uma história brilhante, cheia de intriga e romantismo. Quando vamos mais fundo, vemos que tem potencial para ser muito mais – uma história sobre o que nos torna humanos, as coisas que podemos conquistar e o que nos mantém seguindo em frente”, afirma Wonke.

“Estávamos determinados a contar esta história inimaginável e incrível. Não é fácil para uma marca do porte de Johnnie Walker se abrir a uma produção independente – mas ela acreditou no que estávamos tentando fazer”, explica o sócio diretor da Something Originals, Andy Hewitt.

“A parceria com a Partizan, Anthony e Discovery, além do fato de que Johnnie Walker abriu seus arquivos e nos deu acesso a seu pessoal, criou a mistura perfeita para começar mais um capítulo ousado na história desta marca icônica”, completa.

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Mais Target

Aquatro homenageia fotógrafos

Imagine uma homenagem em que você de imediato dá a falta do homenageado? Foi assim que a Aquatro criou uma campanha para homenagear...

Ammeloo cria campanha mostrando os desperdícios dos alimentos

O anúncio mostra a vantagem de usar as panelas antiaderentes  Você já pensou em quanto perde em alimentos em não usar uma panela antiaderente? Pensando...

Propagandas políticas serão banidas no Twitter

O diretor do Twitter, Jack Dorsey, disse na mídia social que a decisão entra em vigor em 22 de novembro Em consequência das crescentes críticas...

Blogs e colunas

Dias com mais glamour é a proposta da nova comunicação de Havaianas

Situações do cotidiano como uma pia cheia de louça são abordados em nova campanha da agência AlmapBBDO para a marca.

Yamaha lança scooter Star Wars

Disponível apenas na cor branca, o modelo Aliança Rebelde traz marcas que simulam desgaste por uso na carenagem

E-Tron Sportback chama atenção em silêncio

O painel se destaca pelo desenho e funcionalidade. O acabamento interno tem revestimento de couro, alcântara e alumínio