Jardim da Penha terá feira de adoção de cães e gatos neste sábado (29)

Foto: Reprodução

Para quem quer adotar um bichinho e fazer um novo amigo terá a chance de visitar a feira de adoção de Cães e Gatos que será realizada neste sábado (29), na praça do EPA, em Jardim da Penha, em Vitória, das 9 às 13h. Na ocasião, serão disponibilizados filhotes de cães e quatro  cães especiais, que possuem alguma deficiência, mas estão adaptados e podem ser adotados perfeitamente.

Todos os animais estão castrados e vermifugados. Vale ressaltar que animais com menos de seis meses de vida têm a castração gratuita garantida pelo Centro de Vigilância em Saúde Ambiental.

Para a veterinária Renata Bessa, a chance dos animais encontrarem um lar, principalmente dos deficientes, é muito grande e ajudará no desenvolvimento de cada um. “Apesar da aparência frágil, felizmente, os animais nessas condições se adaptam facilmente. O objetivo é aumentar as chances dos peludos deficientes conquistarem um lar e terem a chance de mostrar o quanto são amáveis e incríveis”, afirmou.

Para adotar um dos animais, é preciso ser maior de 18 anos, possuir RG, CPF e comprovante de residência. Além disso, quem quiser visitar o Centro de Vigilância em Saúde Ambiental (CVSA) e buscar um novo amigo, pode se dirigir ao centro, que funciona na rua São Sebastião, sem número, no bairro Resistência, em Vitória. O CVSA também funciona como posto de vacinação antirrábica durante o ano todo, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Também é possível visitar o canil e o gatil durante a semana para adotar um dos animais recolhidos.

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome