16.9 C
Vitória
sábado, 15 junho, 2024

James Rodríguez aparece no BID e deve estrear contra o Fla

A inscrição demorou por causa da regularização do visto de trabalho. O jogo contra os cariocas está agendado para 18h30 de domingo

O colombiano James Rodríguez teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira e está pronto para estrear pelo São Paulo. O jogador é uma aposta do clube para reverter a desvantagem contra o Corinthians (2 a 1) e ir à final da Copa do Brasil, em jogo marcado para dia 16. Desta maneira, pode visitar o Flamengo, domingo, para adquirir ritmo de jogo.

A inscrição demorou por causa da regularização do visto de trabalho. O jogo contra os cariocas está agendado para 18h30 de domingo, no Maracanã. E é considerado o ideal por Dorival para testar James Rodríguez ao lado de Lucas Moura, já que é diante de um forte oponente.

- Continua após a publicidade -

Outra estrela contratada nesta janela de transferência, Lucas atuou no segundo tempo contra o Atlético-MG, no último domingo. Os são-paulinos estão empolgados com a dupla e confiam que com ambos em campo podem lutar por títulos neste segundo semestre.

James Rodríguez vem trabalhando forte no CT da Barra Funda e deixando os companheiros e a comissão técnica impressionados. O presidente Julio Casares, responsável pela contratação, fez questão de usar suas redes sociais para anunciar a liberação do colombiano.

O reforço, assim como Lucas Moura, não poderá jogar contra o San Lorenzo na volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, quinta-feira, no Morumbi. Mas ambos estarão no estádio torcendo por uma reviravolta na série para serem inscritos nas quartas de final. O São Paulo levou 1 a 0 fora e tem de ganhar por dois gols para avançar direto.

Para esse jogo, Dorival Júnior terá o retorno de Arboleda, poupado no fim de semana por causa de dores musculares, e que treinou normalmente nesta segunda-feira. Nas atividades, sem os titulares que atuaram mais de 45 minutos no fim de semana, o técnico comandou um 11 contra 11 e se entusiasmou com o aproveitamento nas finalizações, principal problema apresentado pelo time nas últimas três partidas, nas quais não anotou gols. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA