O candidato do PT disse que está com o coração leve e deseja o melhor ao país
O candidato derrotado à Presidência da República, Fernando Haddad, (PT) deu uma declaração nesta segunda-feira (29) sobre a eleição de Jair Bolsonaro (PSL) nesse domingo.
Por meio das mídias sociais, o petista afirmou estar com o “coração leve” e que espera o “melhor de todos”. Durante o discurso, Haddad desejou sorte ao adversário.
“Presidente Jair Bolsonaro. Desejo-lhe sucesso. Nosso país merece o melhor. Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós. Boa sorte”, disse Fernando Haddad.
Eleição
Após a confirmação da eleição de Bolsonaro com 55,14% dos votos válidos, Fernando Haddad fez um discurso de agradecimento ao lado de sua vice Manuela D’Ávila e da esposa Ana Estela. No discurso, agradeceu o apoio durante a campanha presidencial.
“Lembrando o hino nacional: verás que um professor não foge à luta, nem teme quem adora a liberdade à própria morte”, disse o petista, referindo-se também à sua profissão que é de professor de ensino superior na Universidade de São Paulo (USP).
Durante o discurso, ele agradeceu à família, contou um pouco sobre a sua trajetória e agradeceu aos eleitores com muito carinho. “Gostaria de agradecer os 45 milhões de eleitores que nos acompanharam. Uma parte expressiva da população que precisa ser respeitada.”