20.9 C
Vitória
segunda-feira, 29 novembro, 2021

Guerino Zanon anuncia meta para Linhares em sua posse

“Fica decretado que a meta a ser alcançada nos próximos anos é tornar Linhares uma Cidade Humana, Inteligente, Criativa e Sustentável”, afirmou o prefeito

Reeleito para comandar o executivo de Linhares pela quinta vez, com 41.581 votos (54,44%), Guerino Zanon afirmou em seu discurso de posse, nesta sexta-feira (1º), que irá iniciar uma nova missão muito motivado. “Com mais vontade ainda de trabalhar para superar os desafios e lutar por uma Linhares cada vez mais justa, cidadã, desenvolvida e sustentável”.

E apontou o que pretende fazer. “Fica decretado que a meta a ser alcançada nos próximos anos é tornar Linhares uma cidade humana, inteligente, criativa e sustentável”, apontou.

Seguindo o Regimento da Câmara dos Vereadores de Linhares, a cerimônia de posse foi conduzida pelo vereador mais votado, Juarez Donatelli (PV) que, ao lado dos outros 16 vereadores eleitos, recebeu o prefeito e o vice-prefeito Bruno Marianelli.

Em seu discurso, Guerino destacou dois sentimentos: alegria e gratidão. “Alegria porque minha vida pública sempre foi pautada em cuidar das pessoas, e, mais uma vez, num cenário da pior crise sanitária do mundo, a pandemia do novo coronavírus, terei a missão de continuar cuidando dos linharenses”, disse

E gratidão, “porque assumo pela quinta vez a honrosa missão que me foi concedida pelos eleitores para conduzir o destino da nossa Linhares pelos próximos quatro anos, e continuar avançando em políticas públicas que garantam mais qualidade de vida a todos os cidadãos desta cidade”.

Guerino anunciou a retomada das obras do novo Centro de Educação Infantil Municipal do distrito de Bebedouro, para o próximo dia 6 de janeiro. E também a a construção de duas unidades de saúde: uma no bairro Santa Cruz e outra no bairro Movelar.

Mesa Diretora

O vereador Roque Chile (PSDB), que integra a base aliada do prefeito Guerino Zanon, foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Linhares, para mandato de dois anos. Roque venceu a chapa 2, que indicou como presidente o vereador Juarez Donatelli (PV), por 10 X 7 votos.

O presidente eleito, enfatizou a meta de estruturar um legislativo municipal que torne referência em transparência. A nova mesa diretora tem como vice-presidente, a vereadora  Therezinha Vergna (Rede), 1º secretário, Egmar Guigui (PSC) e 2 secretário, Alysson Reis (DC).

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade