23.3 C
Vitória
quarta-feira, 24 abril, 2024

Governo e prefeituras antecipam salários de servidor

A antecipação do pagamento dos salários acontece por causa do Dia do Servidor, que é comemorado na próxima quinta-feira (28)

Por Josué de Oliveira

Os servidores públicos do Espírito Santo e de prefeituras municipais da Grande Vitória vão ter o salário do mês de outubro antecipado por causa do Dia do Servidor, que é comemorado na próxima quinta-feira (28).

- Continua após a publicidade -

No Estado, o depósito do salário dos mais de 90 mil servidores, entre ativos e inativos, referente a outubro de 2021 será efetuado, nesta quinta-feira (28).

Também será pago o adiantamento do 13º salário aos profissionais que fazem aniversário neste mês, com exceção dos celetistas e daqueles que trabalham em regime de Designação Temporária (DT), pois recebem em dezembro.

A prefeitura de Cariacica depositou o pagamento nesta terça-feira (26). O anúncio foi feito pelo prefeito Euclério Sampaio.

“Tomamos mais essa medida porque entendemos o quanto o servidor é importante. Neste dia 28, em que comemoramos o Dia do Servidor, quero agradecer a cada um por toda a dedicação”, disse o prefeito Euclério Sampaio.

Em Vila Velha, o pagamento entra na conta dos servidores nesta quarta-feira (27).

O adiantamento também acontece nas prefeituras de Serra, Vitória e Viana. Nesses municípios o pagamento será no dia 28 de outubro. No calendário de Vitória o pagamento já estava previsto para o dia 28.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA