- Continua após a publicidade -

Gandini é escolhido vice-líder do Governo na Ales e comemora

Deputado Gandini assumiu a vice-liderança do Governo do Estado no Legislativo 

Por Robson Maia

O deputado estadual Fabrício Gandini, do PSD, aceitou o convite do governador Renato Casagrande, do PSB, para assumir a vice-liderança do governo na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales). O anúncio ocorreu na terça-feira (4), durante visita do mandatário capixaba ao plenário da Casa.

Durante um discurso descontraído, Casagrande ressaltou a confiança em Gandini e celebrou a nova função do parlamentar: “Meu vice-líder, rapaz. Meu vice-líder aqui na Assembleia. Trate ele bem”, disse o gestor em conversas com lideranças estaduais e municipais presentes no Legislativo.

- Continua após a publicidade -

Gandini destacou sua relação histórica com Casagrande e reafirmou seu compromisso em contribuir com o governo na construção de projetos estratégicos para o Estado.

“O governo está indo na direção correta. Fui convidado e aceitei. Quero ajudar na articulação e no avanço das pautas que impactam a vida dos capixabas”, afirmou o deputado.

Gandini é escolhido vice-líder do Governo na Ales e comemora
Gandini tem se aproximado do Governo do Estado novamente – Foto por Hélio Filho/Secom

O parlamentar também enfatizou a parceria com o novo líder do governo, deputado Vandinho Leite, do PSDB, que assumiu a função após Dary Pagung, do PSB, assumir funções na Mesa Diretora. “A ideia é nos apoiarmos no plenário. Já faço a análise dos projetos pelo gabinete e, caso necessário, trabalharei junto aos colegas para esclarecer e garantir entendimento sobre as matérias”, explicou.

Conteúdo em Alta

Vitória anuncia novos gestores municipais
Projeto de Lei prevê abatedouro para descarte de...
Linhares e Atílio Vivácqua vão ter pontos de...
Ferraço anuncia novos nomes para Ciência e Esportes
Eleições na Câmara e Senado neste sábado: o...
Com despedida de Xavi, Barça enfrenta o Sevilla...
Marcha dos Municípios mobiliza mais de 10 mil...
Sommerfest ganha reconhecimento cultural no ES
Audiência para acelerar obras na BR-101 é adiada a...
Ferraço prioriza perfil técnico em mudança na Educação

Gandini pontuou ainda o período em que presidiu a Comissão de Justiça da Casa como bom exemplo do bom relacionamento com o Executivo estadual. Segundo o parlamentar, ele já desempenhava um papel essencial na mediação e no debate dos projetos. Agora, como vice-líder do governo, reforça seu compromisso com o diálogo e a transparência no Parlamento capixaba.

- Continua após a publicidade -

Leia Mais

Vila Velha investe R$ 9,4 mi em proteção...
Ales cria frente para esporte amador
Audiência em São Mateus para cobrar obras do...
Queijos do ES: Venda Nova domina com 1º...
Após fim de “crise”, Anderson Goggi será o...
Flamengo faz 3 a 0 no América-MG e...
Viana debate Orçamento 2027 em audiência pública
Inteligência Artificial: Ales sedia debate mundial no ES
Proposta para notificar imóvel não conectado à rede...
Com saída de Casagrande, Ferraço projeta continuidade no...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -