21 C
Vitória
quarta-feira, 6 julho, 2022

Homenagem a Bombeiros que atuaram em desabamento

Os Bombeiros receberam homenagem na Ales pelo trabalho de resgate realizando após desabamento de imóvel em Vila Velha. Foto: Divulgação (ales)

O grupo de militares recebeu homenagem na Ales pelo trabalho de resgate realizando após desabamento de imóvel em Vila Velha

Por Josué de Oliveira

Um grupo de 43 militares do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo foram homenageados na Assembleia Legislativa. O grupo atuou no resgate das vítimas do desabamento de um prédio em Vila Velha.

O deputado Delegado Danilo Bahiense (PL), autor da homenagem, disse que os militares trabalharam incansavelmente no resgate.

“As buscas por vítimas começaram logo após o desabamento. Foi um trabalho de dedicação imensa dos bombeiros para salvar vidas alheias”, parabenizou.

O comandante da corporação, coronel Alexandre Cerqueira, se emocionou ao falar do trabalho da equipe no dia do desabamento do imóvel.

“Foram quase 20 horas de trabalho, embora, lamentavelmente, tivemos três óbitos. Foi um trabalho incansável de localizar as vítimas e fazer a extração delas”, falou.

No dia 21 de abril, um prédio de três andares desabou em Vila Velha, vitimando pessoas da mesma família.

Uma mulher de 36 anos sobreviveu e três pessoas acabaram falecendo: um homem de 68 anos, uma mulher de 33 anos e uma adolescente de 15 anos (pai, irmã e sobrinha da sobrevivente).

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade