26.9 C
Vitória
sábado, 25 setembro, 2021

Funkeiro capixaba grava clipe no Morro do Bonfim, em Vitória

O Morro do Bonfim, em Vitória, será cenário do clipe “Deus quem manda”, do cantor e compositor capixaba Jefinho Faraó.

Por Munik Vieira

Cria do Morro do Bonfim, Jefinho não poderia escolher outro cenário para gravar o clipe, o primeiro da sua bem sucedida carreira de quase três décadas de sucesso.

O novo trabalho será lançado na próxima segunda-feira (02), no canal do capixaba no YouTube e, na mesma data, a música será disponibilizada em todas as plataformas digitais.

Gravar um videoclipe na comunidade onde foi criado e iniciou a trajetória de MC era um sonho antigo de Jefinho Faraó. “É meu primeiro clipe. E é muito especial ter a oportunidade de fazer como sempre desejei, no meu bairro, com meus amigos, minha família e onde tudo começou”, declara o artista.

Com um discurso consciente e social, “Deus quem manda” narra a história de um menino sofredor, invejado e que deu a volta por cima. O trabalho tem assinatura da Embraza Records e produção musical do Paulinho DJ.

Parceria

Os reflexos da pandemia do coronavirus são inúmeros e em diversos segmentos, inclusive no musical.

O funk tradicional do Espírito Santo, o conhecido “pique de vitória”, ritmado pelo famoso “beat fino”, 135 BPM, deu espaço para um beat ligeiramente mais lento mas não menos animado. E essa nova proposta ganha destaque no projeto ‘O Legado Parte 1″, da Embraza Records, produzido pelo Paulinho DJ e com participação de Jefinho Faraó. O projeto já atingiu a marca de 132 mil views no YouTube.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade