- Continua após a publicidade -
- Continua após a publicidade -

Flamengo e Atlético-MG se juntam ao Palmeiras nas semis da Liberta

Rubro-Negro terá Fluminense ou Barcelona de Guayaquil pela frente; Atlético-MG enfrenta o Palmeiras

Por Lincoln Chaves (Agênca Brasil)

O Flamengo tornou a golear o Olimpia (Paraguai) e se classificou às semifinais da Libertadores. Nesta quarta-feira (18), o Rubro-Negro bateu os paraguaios no Mané Garrincha, em Brasília, por 5 a 1, diante de pouco mais de 11 mil torcedores. A equipe carioca atingiu 9 a 2 no agregado dos resultados dos jogos de ida e de volta.

Na próxima fase, o Flamengo pode ter o clássico diante do Fluminense, caso o rival bata o Barcelona de Guayaquil (Equador). No primeiro jogo, há uma semana, no Maracanã, no Rio de Janeiro, os times empataram por 2 a 2. A partida de volta será nesta quinta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), no Equador.

- Continua após a publicidade -

Com golaços, Atlético-MG bate River e está na semifinal

O reencontro da torcida do Atlético-MG com o Mineirão, após um ano e cinco meses sem poder frequentá-lo por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), foi melhor do que o esperado.

Nesta quarta-feira (18), diante de 16 mil torcedores (o equivalente a 30% da capacidade liberada no estádio), o Galo se classificou às semifinais da Libertadores ao derrotar o River Plate (Argentina) por 3 a 0, no jogo de volta do confronto pelas quartas de final da competição.

O triunfo alvinegro garante pelo menos um clube brasileiro na final do torneio sul-americano, já que os mineiros terão o Palmeiras pela frente na semifinal. A previsão é que as partidas ocorram entre 21 e 30 de setembro.

Leia Mais

Brasil goleia Panamá com Vini Jr em alta
Flamengo e Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo
Flamengo encara Medellín para seguir líder da Libertadores
Saiba onde assistir aos jogos da Libertadores e...
São Paulo perde para Remo no Brasileirão
Vitória elimina Flamengo na Copa do Brasil
Fluminense busca primeira vitória na Libertadores
Interdições no entorno do Maracanã para jogo do...
Botafogo sofre virada do Bahia nos acréscimos
Filipe Luís é cotado para ser técnico do...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -

Matérias relacionadas

- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -