- Continua após a publicidade -
- Continua após a publicidade -

Saiba onde assistir aos jogos da Libertadores e Sul-Americana

Na busca pela classificação na Sul-Americana, o São Paulo enfrenta o LDU Quito no jogo de ida nas quartas de finais

Por Andressa Ribeiro (sob supervisão)

Nesta quinta-feira, às 21h30, o Fluminense joga no Maracanã, contra o Olimpia, pelas quartas de final da Libertadores. Com ausência de Marcelo, suspenso pela Conmebol por uma entrada dura em Luciano Sánchez, do Argentinos Juniors, nas oitavas de final da competição, o Tricolor Carioca deve contar com Nino, Felipe Melo, Keno e Cano na formação.

Já pela Sul-Americana, às 19h, o São Paulo enfrenta o time equatoriano LDU Quito no jogo de ida das quartas de finais. Com o acúmulo de quatro jogos sem perder, o time paulista entra em campo renovado e vai poder contar com os recém-contratados, Lucas Moura e James Rodriguez.

- Continua após a publicidade -

Diferente do tricolor, o LDU Quito por pouco não avança na competição, isso porque no jogo de volta, a equipe do Equador perdeu a partida por 3 a 2, e só conseguiu a graça de avançar após a vitória nos pênaltis. Na formação desta noite, o LDU deve contar como titular o recém contratado, Paolo Guerrero, ex-Corinthians.

América-MG e Fortaleza também se enfrentam hoje pela Sul-Americana. O primeiro jogo das quartas de final para as duas equipes será realizado no Estádio Independência, em Minas Gerais, às 19h.

Onde assistir às partidas:

Libertadores
21:30h – Fluminense x Olimpia – ESPN e STAR+

Sul-Americana
19:00h – América-MG x Fortaleza – Paramount+
19h – LDU Quito x São Paulo – ESPN e STAR+

- Continua após a publicidade -

Leia Mais

Copa 2026: confira todos os grupos do Mundial
Libertadores: datas e onde assistir jogos paulistas
Fluminense e Vitória: saiba onde assistir ao jogo
Flamengo encara Medellín para seguir líder da Libertadores
Brasil x Panamá: venda de ingressos abre nesta...
Marcelo anuncia aposentadoria aos 36 anos
Hoje tem Libertadores e Sul-Americana; saiba quem joga
Tênis de mesa: Brasil vence Inglaterra e avança...
Mariah Carey traz show natalino pela primeira vez...
Atlético-MG cede empate ao Botafogo no fim

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -

Matérias relacionadas

- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -