Português comandou a equipe do Flamengo em 32 partidas
Por Redação ES Brasil
A novela Paulo Sousa chegou ao fim no início da noite ontem, quinta-feira, 09 de junho, quando o Flamengo publicou uma nota no seu perfil oficial no Twitter informando que o técnico português não comanda mais a sua equipe de futebol profissional.“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Paulo Sousa e sua comissão técnica não comandam mais o time profissional”. A atividade de hoje foi dirigida por Mario Jorge, técnico do sub-20.
- Franca derrota Flamengo por 80 a 65 e conquista Novo Basquete Brasil
- Acesse nossas redes sociais: Instagram e Twitter
O treinador vinha sendo muito criticado desde a derrota para o Fluminense na final do Campeonato Carioca. A situação do português ficou ainda mais complicada após o fraco início de Brasileirão, no qual o Rubro-Negro ocupa a 14ª posição da classificação com doze pontos. A decisão pela saída do técnico foi tomada na última quarta-feira, 08 de junho, após a derrota de 1 a 0 para o Bragantino.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Paulo Sousa e sua comissão técnica não comandam mais o time profissional.
A atividade da próxima sexta-feira (10) será dirigida por Mario Jorge, técnico do sub-20. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) June 9, 2022
Paulo Sousa iniciou sua trajetória na Gávea no dia 10 de janeiro. De lá para cá comandou a equipe em 32 partidas (com 19 vitórias, 7 empates e 6 derrotas).
Com informações de Agência Brasil