25.5 C
Vitória
terça-feira, 23 DE julho DE 2024

Fim de semana deve ser de chuva forte no Espírito Santo

Uma frente fria passa pelo Estado e encontra o ar quente e úmido. Grande Vitória e interior podem ter até trovoadas

O fim de semana será de chuva na região Sudeste do Brasil. Segundo o site Climatempo, grandes áreas de forte instabilidade estão sobre os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e nas regiões centro-norte e leste de Minas Gerais. Uma frente fria passa pelo litoral e age junto com a grande disponibilidade de ar quente e úmido. Para ajudar, a circulação de ventos força a concentração de umidade.

O tempo chuvoso deve atingir localidades do Vale do Rio Doce e do Vale do Jequitinhonha, além de Vitória e Belo Horizonte. Para a capital carioca e a região da Grande Rio, ainda há previsão de chuva para esta sexta-feira.

- Continua após a publicidade -
Fim de semana

Segundo informações do Incaper, no sábado (10), o sol aparece entre muitas nuvens em todo o estado. Espera-se chuva ocasional, mas com possibilidade de trovoadas, durante a tarde em todas as regiões.

Na Grande Vitória, sol aparece entre muitas nuvens e deve chover em alguns momentos, podendo ocorrer trovoadas entre a tarde e a noite. Vento moderado no litoral, com algumas rajadas. As temperaturas variam entre 24 °C e 35 °C.

Na Região Sul, sol fica entre muitas nuvens e pode chover também. O vento no litoral sera moderado. Nas áreas menos elevadas, a temperatura fica entre 24 °C e 35 °C. Já nas áreas altas, a mínima é de 21 °C e a máxima, de 29 °C.

Na Região Serrana, tempo nublado e com chuvas. Nas áreas menos elevadas, a temperatura varia entre 23 °C e 32 °C. Já nas áreas mais altas, teremos de 21 °C a 32 °C.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA