28.8 C
Vitória
sexta-feira, 24 maio, 2024

Filipe Toledo cai na repescagem em etapa de Pipeline

Atual bicampeão mundial, Filipinho desistiu de entrar na água para participar da repescagem devido a uma intoxicação alimentar

A temporada 2024 do Circuito Mundial de Surfe não começou da melhor forma para o bicampeão Filipe Toledo. O brasileiro sofreu uma intoxicação alimentar e acabou abandonando a repescagem, logo após a rodada de abertura da etapa de Pipeline, no Havaí. No total, seis surfistas do País avançaram à terceira fase.

Filipinho caiu na água pela primeira vez na quarta-feira, na bateria de abertura. Como havia sofrido o mal-estar na noite anterior, o brasileiro foi mal em sua estreia. Obteve apenas 1,77, contra 13,00 de Samuel Pupo e 9,27 de Shion Crawford. Na sequência, o atual bicampeão mundial desistiu de ir para a água participar da repescagem por ainda sentir os efeitos da intoxicação.

- Continua após a publicidade -

Na primeira fase, o Brasil foi representado também por Gabriel Medina, Deivid Silva, Yago Dora, Samuel Pupo, Caio Ibelli, Miguel Pupo e Italo Ferreira. Destes, Ibelli e Deivid Silva precisaram passar pela repescagem. Somente Deivid superou esta fase e entrou na disputa por uma vaga nas oitavas de final.

Na terceira fase, o tricampeão mundial Gabriel Medina vai enfrentar o americano Crosby Colapinto, enquanto o campeão mundial e olímpico Italo Ferreira competirá com o sul-africano Jordy Smith. Deivid Silva terá pela frente o havaiano John John Florence, Miguel Pupo vai encarar o havaiano Imaikalani deVault, Yago Dora duelará com o australiano Jacob Willcox e Samuel Pupo enfrentará o também australiano Liam O’Brien. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA