25.9 C
Vitória
sábado, 4 dezembro, 2021

Feira Sabores da Terra é adiada para segundo semestre

Ainda sem data para ser realizada, a feira conta com o melhor do agronegócio capixaba, com produtos do interior do Estado, desde as flores até produções artesanais

Uma das tradicionais feiras do Espírito Santo, a Sabores da Terra, foi transferida para o segundo semestre desse ano, ainda sem data definida. A mudança foi realizada por conta da pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2) que está fazendo várias vítimas no Estado.

“O governo do Estado pediu a suspensão de todos os eventos no Espírito Santo. Também não temos como prever o comportamento da doença nos próximos meses”, disse o o organizador do evento, o empresário Ademir Dadalto.

Feira Sabores
Durante a Feira Sabores artesanatos de todas as formas são expostos. – Foto: Renato Cabrini

Segundo ele, a última edição da feira contou com a participação de 400 expositores, que levaram ao evento o que há de melhor no agronegócio capixaba, como artesanatos variados, comidas típicas, flores, cachaças, entre outras coisas.

Mais de 30 mil pessoas passam pelos estandes e ainda conferem apresentações culturais de grupos do interior do Estado, além de degustarem pratos e produtos tradicionais produzidos pelos expositores.

*Da redação, com informações da Rural Negócios.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade