22.1 C
Vitória
sábado, 27 abril, 2024

Evento vai debater sucessão empresarial

A falta de um plano para a transição nas corporações pode levar ao declínio da empresa

Por Anderson Neto

A transição de liderança é um dos momentos mais críticos para qualquer negócio familiar. A falta de um plano de sucessão adequado pode levar ao declínio da empresa. Pensando nisso, a Associação dos Empresários da Serra (Ases) realiza a 210ª edição do Café de Negócios, com o tema central “Negócios de Família Duradouros: Estratégias para a Longevidade”. O evento será no próximo dia 13, a partir das 8 horas, no Steffen Centro de Eventos, Serra.

- Continua após a publicidade -

Para falar sobre a temática, o evento contará com a presença de palestrantes de peso, como o diretor financeiro da Ases e CEO da Primvs, Riberto Araújo; o sócio do escritório Martins Advogados, Fabrício Martins; e a sócia da Acimaq, Karla Spavier.

Segundo o presidente da instituição, Giuliano de Castro, o assunto que será debatido vai despertar o processo natural de sucessão nas empresas. “Através da combinação de tradição e inovação, planejamento de sucessão cuidadoso, diversificação, ética e responsabilidade social, essas empresas continuam a prosperar, deixando um legado duradouro que perdura por gerações”, avaliou.

Ases

A Associação dos Empresários da Serra (Ases) é uma entidade que representa empresas e empreendedores da Serra. A organização foi fundada em dezembro de 1977 e tem como objetivo principal promover o desenvolvimento econômico e social da região.

Entre as principais atividades da Ases estão o estímulo ao empreendedorismo, a promoção de eventos e iniciativas que fomentem o desenvolvimento empresarial, a defesa dos interesses dos associados e a busca por parcerias e convênios que possam contribuir para o crescimento econômico da localidade.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA