22.1 C
Vitória
quinta-feira, 23 maio, 2024

ES em Debate discute os desafios do turismo capixaba

ES em Debate discute os desafios do turismo capixabaA Revista ES Brasil, do grupo Next Editorial, promoveu na noite de 23 de novembro a quarta edição do ES em Debate 2010, que trouxe à tona os desafios, conquistas e deficiências do turismo no Espírito Santo, que passa por um período de crescimento e superação.

Para debater o tema proposto, “Desafios do turismo no Espírito Santo – como driblar as dificuldades estruturais e movimentar o turismo capixaba?”, estiveram presentes grandes nomes do setor. Os debatedores convidados foram João Felício Scárdua, economista formado pela Universidade de Brasília e atual secretário de turismo do estado; Maely Guilherme Coelho, presidente-executivo do ES Convention&Visitors Bureau ES; Luiz Fantin, turismólogo formado pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduado em Gestão Hoteleira pela FGV, atual superintendente da rede Bristol Hotels e diretor de marketing da Allia Hotels; e Valdeir Nunes, empresário do ramo hoteleiro, fundador do empreendimento Parque do China e atual presidente-executivo do Montanhas Capixabas Convention&Visitors Bureau.

- Continua após a publicidade -

O ES em Debate, que já deu provas de estar consolidado como evento de qualidade e relevância, mais uma vez atraiu universitários, profissionais de áreas afins ao tema, e o público em geral, que estiveram todo tempo atentos às discussões e questões propostas. Conforme o esperado, o evento foi uma aula, com grandes mestres, sobre a importância do turismo para a economia do estado.

Os debatedores responderam com sabedoria, e uma dose de bom humor, às questões apresentadas e destacaram pontos relevantes em diferentes aspectos. O debate foi um sucesso, e o público participante acompanhou de perto as ações e iniciativas que estão sendo assumidas para desenvolver o turismo capixaba, e o que está sendo feito para superar suas carências.

Os que estiveram presente no ES em Debate puderam aprender com grandes personalidades do setor um pouco mais sobre as boas práticas do turismo, e ficar por dentro das expectativas e investimentos na área para o próximo ano. Quem não pode participar desta edição – a última do ano – deverá esperar pelas novidades que estão sendo preparadas para a próxima rodada do ES em Debate a partir de 2011.

Na edição de dezembro da Revista ES Brasil você poderá conferir a cobertura completa do evento.

Para acessar o álbum de fotos do ES em Debate clique aqui.

Para acessar o hotsite do evento clique aqui. Para emitir o seu certificado clique aqui.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA