Para ajudar recém-formados, o Conselho Regional de Economia (Corecon-ES) convidou empresas e especialistas da área de recrutamento e de seleção.
Em tempos de crise econômica, o mercado de trabalho está mais competitivo, especialmente para jovens que disputam vagas com os profissionais experientes. Para ajudar os recém-formados, o Conselho Regional de Economia (Corecon-ES) convidou empresas e especialistas da área de recrutamento e de seleção para compartilhar informações sobre o mercado de trabalho para economistas.
Eles vão esclarecer dúvidas, apresentar diagnóstico de oportunidades, dicas para elaboração de currículo, estratégias para participação de processos de seleção, além de comportamentos e habilidades requeridas pelo mercado empregador. Para o presidente do Corecon-ES, Eduardo Araújo, esse evento é de grande importância para estreitar o relacionamento entre as empresas e quem está ingressando no mercado de trabalho.
O workshop será no dia 10 de maio, às 14 horas, no Parque Botânico da Vale, em Jardim Camburi, Vitória. O evento contará com palestras e um debate entre empresas empregadoras, como a Vale, Futura Consultoria e Pesquisas, Psicoespaço e a Humanun.
Serviço:
Evento: Workshop: Ingressando no mercado de trabalho |