27.2 C
Vitória
sexta-feira, 23 abril, 2021

Edição 185

Há motivos para otimismo em 2021?

A redação conversou com alguns dos principais players do mercado para saber quais as perspectivas para o ano de 2021. Todos os setores da economia, no Espirito Santo e no mundo, foram afetados e ainda sentem os impactos do vírus chinês, e apesar da confiança da maioria, a expectativa dos empresários é que a situação se normalize apenas em dezembro deste ano.

Entrevista – José Carlos Risk, presidente da OAB-ES

Não foi apenas a rotina do capixaba que mudou durante a pandemia, mas a justiça também. O novo cenário imposto trouxe transformações significativas para o cenário da advocacia e também da Justiça Estadual. Nessa entrevista você acompanha quais foram essas transformações e o legado deixado para a justiça do futuro.

Ficamos mais sedentários na pandemia… e isso não é bom

Quem é que não ganhou alguns quilos durante o isolamento, não é mesmo? A missão agora é retomar os cuidados com alimentação e exercícios. Uma pesquisa realizada pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), entre os dias 24 de abril e 24 de maio de 2020, constatou um impacto muito grande na frequência de exercícios físicos. Dos que responderam ao questionário, 62% não estão fazendo nenhuma atividade.

Endereço da História – Chafik Murad (Rua Chafic Murad)

Dono de comércio no ramo atacadista de vendas de fazendas e armarinhos, faleceu em Vitória no dia 4 de agosto de 1963, aos 59 anos de idade, de falência súbita, tendo residido por 40 anos no Brasil.

Boa leitura!

Mais ES Brasil Digital

Continua após a publicidade
Continua após publicidade

Fique por dentro

Continua após publicidade