Doações da campanha Papai Noel dos Correios podem ser entregues em shopping

Foto: Reprodução

Os interessados em contribuir com a ação podem entregar os presentes no espaço localizado no 2º piso do Shopping Vitória, até o dia 05 de dezembro

Os presentes solicitados pelas crianças cadastradas no Programa Papai Noel dos Correios, que começou no dia 12 de novembro, também poderão ser entregues no estande localizado no 2º piso do Shopping Vitória, até o dia 05 de dezembro.

O espaço funcionará de segunda a sábado, das 10 as 22 horas, e aos domingos das 14 as 20 horas. O prazo para pegar a carta termina no próximo dia 28 e a entrega do presente vai até o dia 30 de novembro.

O objetivo da campanha é atender até 13 mil crianças. São estudantes de até o 5º ano, matriculadas em escolas públicas de quase todos os municípios do Estado, localizadas em região de vulnerabilidade social.

COMO ADOTAR UMA CARTINHA?

As cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas. Em seguida, são disponibilizadas na Agências de Correios. Quem desejar “adotá-las” deve se dirigir a uma agência e escolhê-la.

Os presentes serão recebidos nos pontos divulgados pelos Correios para que posteriormente a entrega seja feita no próprio fluxo postal. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança não é informado ao padrinho.


Leia mais:

Conteúdo Publicitário