27.1 C
Vitória
segunda-feira, 24 janeiro, 2022

Desafios da carreira artística serão debatidos na internet

Abel Santana
Abel Santana é diretor e ator e promoverá as lives no instagram. - Foto: Divulgação

Conduzidas pelo ator e diretor Abel Santana, transmissões ao vivo começam nesta segunda-feira (30), às 17h e vão contar com a participação de artistas de renome nacional

Poucas pessoas sabem quais são os desafios da carreira artística e como se preparar para a carreira de ator. Para explicar melhor como funciona este mundo incrível da dramaturgia, o ator e diretor Abel Santana vai realizar no decorrer desta semana uma série de lives (ao vivo) nas mídias sociais, com diversos convidados de renome.

A primeira convidada é a atriz Marcela Barrozo, que tem no currículo três filmes e 13 trabalhos na TV, incluindo novelas como Senhora do Destino, Chocolate com Pimenta e Os Dez Mandamentos. A live acontecerá nesta segunda-feira (30), às 17 horas.

Marcela Barrozo
A atriz Marcela Barrozo será uma das convidadas da live nesta segunda-feira (30). – Foto: Divulgação

Abel Santana é responsável por uma escola de teatro em Vitória e revelou nomes como Luiz Felipe, do canal de humor Parafernália e Ana Elisa Wermeck, que está dirigindo uma produção cinematográfica no Canadá. Ele explica que com o isolamento para conter o avanço do novo coronavírus sentiu a necessidade de levar aos amantes das artes conteúdos para contribuir com a sua formação.

“Muitas pessoas acham que basta se matricular em um curso de teatro e que no dia seguinte já estará em rede nacional. Mas a realidade é que esta é uma carreira que depende de estudo, preparação”, diz. E, para agregar, ele decidiu convidar pessoas ligadas ao meio artístico que se destacam por seus trabalhos. “É uma troca bacana de informações e dicas pertinentes a este mercado”.

As transmissões ao vivo seguem até a próxima sexta-feira (03), sempre às 17 horas, no Instagram da Oficina de Atores Abel Santana (@oficinabelsantana).

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade