23.9 C
Vitória
quarta-feira, 25 maio, 2022

Cooabriel inaugura unidade em Montanha

cooabriel
A unidade foi inaugurada na última sexta-feira (29). - Foto: Divulgação

Esta é a 14ª loja de insumos da Cooabriel que ajudará na expansão da cultura do café conilon na região

A Cooperativa Agrária dos Cafeicultores de São Gabriel da Palha (Cooabriel) inaugurou, na última sexta-feira (29), sua 14ª unidade, em Montanha, localizado no norte do Estado. O objetivo da nova loja é atender às grandes solicitações de sócios e produtores, além de expandir a cultura do café conilon na região.

A nova unidade passará a atender à demanda dos produtores que solicitavam a presença física da cooperativa e poderão contar com serviços diferenciados, tanto para a cafeicultura quanto para a pecuária.

“O cultivo do conilon na região tem crescido muito. Teremos então a oportunidade de oferecer todo conforto e comodidade aos produtores com os serviços que já existem em outras unidades”, disse o presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello.

O gerente Corporativo Comercial e Técnico da cooperativa, Carlos Augusto Pandolfi, destacou que a região tem um grande potencial comercial. “Já recebíamos muitos pedidos de abertura de uma loja, em razão dos preços diferenciados que oferecemos. A Cooabriel tem muito respeito pelo produtor e valoriza o suor de seu trabalho”, afirmou ele.

Com abertura da unidade, seis empregos diretos foram gerados, além de aumentar o quadro de associados. “Vamos oferecer uma nova metodologia de trabalho. Viemos para somar valores”, pontuou o diretor secretário da Cooabriel, Onivaldo Lorenzoni.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade