22.7 C
Vitória
terça-feira, 16 abril, 2024

Confira os resultados dos jogos do Brasileirão

Timão supera os pernambucanos por 2 a 1

O Corinthians derrotou o Sport por 2 a 1, em São Paulo na noite desta quinta-feira (23) pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o Timão ficou na 10ª posição com oito pontos. Enquanto isso, o Leão da Ilha do Retiro, com apenas quatro pontos, está à beira da zona de rebaixamento, ocupando o 15º lugar.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (27). O Timão joga no Rio de Janeiro contra o Fluminense, já o Sport recebe o Cuiabá na Ilha do Retiro.

- Continua após a publicidade -

Com gol no último lance, Ceará bate Atlético-MG em Fortaleza

O Ceará superou o Atlético-MG por 2 a 1, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (24) no estádio do Castelão. Os gols dos donos da casa foram marcados em lances nos quais o goleiro Everson falhou. Primeiro, aos três minutos do confronto com o atacante Lima e depois, no último lance, com o zagueiro Gabriel Lacerda.

O próximo compromisso do Atlético-MG será contra o Santos, fora de casa no domingo (27). No mesmo dia, o Ceará recebe o São Paulo no Castelão.

Grêmio e Santos empatam em 2 a 2 em Porto Alegre

O Grêmio empatou por 2 a 2 com o Santos, em Porto Alegre na noite desta quinta-feira (24), em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse resultado trouxe o primeiro ponto para o time de Porto Alegre, mas não foi suficiente para retirá-lo da última posição. O time da baixada santista, com oito pontos, é o 10º.

Agora, a próxima oportunidade de o Grêmio tentar sair da zona de rebaixamento será no próximo domingo (27), contra o Fortaleza em Porto Alegre. No mesmo dia, o Santos recebe o Atlético-MG na Vila Belmiro.

Com informações da Agência Brasil

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA