Temperaturas podem ficar elevadas hoje (20). Confira a previsão!

Foto: Reprodução

Segundo o Climatempo, as temperaturas podem chegar a 35 graus na Grande Vitória e não passarão disso

A sexta-feira (21) começará com sol forte e calor no Espírito Santo. Segundo o Climatempo, as temperaturas ficarão elevadas, mas não há expectativas de chuvas durante o dia.

De acordo com o instituto, hoje os termômetros podem marcar até 39 °C na Grande Vitória e na região sul, devido a uma massa de ar seco que está sobre o Estado.

Entretanto, no sábado (21) haverá mudança climática, conforme informa o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). A previsão de chuvas esparsas e a temperatura pode chegar a 35 °C.

No domingo (22), o calor reduz por conta de uma frente fria que se aproximará do Estado. Haverá variação de nebulosidade, com chuva em alguns momentos. Em Vitória, a temperatura máxima será de 31 °C, segundo o Incaper.

Confira a previsão para todas as regiões nesta sexta-feira:

Na Grande Vitória, poucas nuvens e calor. Não há expectativa de chuva. Os ventos sopram com até moderada intensidade no litoral, podendo ocorrer algumas rajadas. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 36 °C. Em Vitória, a mínima de 22 °C e máxima de 34 °C.

Na Região Sul, poucas nuvens e calor. Não há expectativa de chuva. Os ventos sopram com até moderada intensidade no litoral, podendo ocorrer algumas rajadas.
Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 39 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 35 °C.

Na Região Serrana, poucas nuvens e calor. Não há expectativa de chuva.
Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 33 °C.

Na Região Norte, poucas nuvens e calor. Não há expectativa de chuva. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 35 °C.

Na Região Noroeste, poucas nuvens e calor. Não há expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 37 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 17 °C e máxima de 34 °C.

Na Região Nordeste, poucas nuvens e calor. Não há expectativa de chuva. Os ventos sopram com até moderada intensidade no litoral, podendo ocorrer algumas rajadas.  Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 34 °C.

Conteúdo Publicitário