22.9 C
Vitória
quinta-feira, 20 DE março DE 2025

Condomínios da Grande Vitória ganham “supermercado particular”

Lojas l Be Honest chegaram às cidades de Vitória, Vila Velha e Serra 

Por Gustavo Costa

Mais conforto e praticidade para os moradores de condomínios dos municípios da Grande Vitória. É o que pretende proporcionar o Grupo Coutinho neste ano. Por meio de uma parceria com o Extrabom l Be Honest, o Grupo anunciou a inauguração de 70 lojas autônomas até o fim de 2024.

A rede vem firmando parcerias como síndicos dos condomínios e gestores das empresas, para a implementação de espaços totalmente autônomos e abastecidas pelo Extrabom.
De acordo com a sócia desse segmento, Rayza Coutinho, as lojas se destacam por pelo mix de produtos, eficiência logística e atendimento diferenciado. “Uma loja de supermercado Extrabom possui mais de 15 mil itens. Para o mercado autônomo conseguimos disponibilizar, em média, 500 itens, entre comida, alimentos não perecíveis e perecíveis, doces, bebidas e produtos de limpeza e higiene pessoal, sempre buscando a variedade”, falou ela.

O Extrabom conta com uma equipe de logística que abastece as lojas com os produtos, enquanto o processo de compra e pagamento fica por conta dos clientes. Tudo de forma automatizada e ágil.  

A média de lojas inauguradas, segundo Coutinho, é uma por semana. Até agora, os municípios já contemplados são Vitória, Vila Velha e Serra. “Sendo que nas cidades que tenham um supermercado Extrabom, é possível ter a loja Extrabom Be Honest . Cidades como Viana, Guarapari, Colatina, São Mateus também podem ser contempladas, de acordo com as novas demandas do mercado”, explicou.

Perfil do público

A mais nova a usar o conceito fica no condomínio Super Quadra B, em Vitória e já vem tendo bom retorno. De acordo com Rayza Coutinho, o perfil é personalizado de acordo com cada público. “A seleção dos produtos ocorre de acordo com o perfil do condomínio e seus consumidores. As marcas escolhidas são sempre as líderes do mercado”, frisou.

O Grupo também analisa a particularidade de cada condomínio para acertar sempre no alvo. “Por exemplo, um local com a presença de muitas crianças, teremos itens para o público infantil.Há, também, as regras do condomínio que devem ser seguidas, como por exemplo, não é permitida o consumo de bebida em garrafa. Nesse caso, vamos substituir por outros materiais”, finalizou ela.

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 225

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

Política e ECONOMIA