24.4 C
Vitória
quarta-feira, 29 maio, 2024

Entrada de Colatina terá mudança no tráfego a partir de terça (12)

DNIT informou que as intervenções na BR-259/ES devem durar aproximadamente 20 dias

Por Kebim Tamanini

O tráfego da BR-259/ES, em Colatina, próximo à cabeceira sul da ponte sobre o Rio Doce, no km 48, estará em obras de drenagem a partir desta terça-feira (12), com duração prevista de 20 dias. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que a pista de acesso ao município, anteriormente de sentido único para veículos que seguiam no sentido João Neiva-Colatina, passará a ter sentido duplo.

- Continua após a publicidade -

Confira as alterações

  • Além disso, o DNIT informou que a pista de saída do município para acesso à BR-259, próxima ao Hospital São Bernardo, será interditada. Como alternativa, os veículos vindos de Colatina serão desviados para uma via de mão-dupla provisória.
  • Os motoristas que se deslocam de Colatina em direção à BR-101/ES devem continuar até o trevo de acesso à ES-248 (Ceasa) e, em seguida, fazer o retorno para seguir o trajeto.
  • Para os veículos que seguem no sentido Baixo Guandu-Colatina e desejam acessar a cidade, é necessário continuar até o trevo de Barbados e, então, efetuar o retorno para acessar Colatina normalmente.

O DNIT solicita aos usuários da rodovia que mantenham cautela e atenção à sinalização durante esse período de alterações no tráfego.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA