24.9 C
Vitória
quarta-feira, 10 agosto, 2022

Centro Cultural Elízio Rangel, na Serra, lança biblioteca digital

esbrasil-centro-cultural-eliziario-rangel
Além da biblioteca virtual, o Eliziário possui sua biblioteca física que funciona na sede do espaço, na Rua Gonçalvez Dias, 121, em São Diogo, na Serra - Foto: Divulgação/Elízio Rangel

No acervo digital do Elízio Rangel há mais de vinte mil livros que podem ser emprestados para leitores de todo o Espírito Santo 

Por Wesley Ribeiro 

O Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo, na Serra, lançou a Biblioteca Digital “Carlos Peito de Homens” que conta com um acervo de mais de 20 mil livros e que poderão ser emprestados para leitores de todo o Espírito Santo.

O evento de lançamento aconteceu no último sábado, 30 de abril, e contou com a presença de figuras ilustres como a da escritora Elis Gonçalves, que também é trançadeira e integrante do Conselho Municipal de Igualdade Racial.

Assim como o nome do Centro Cultural que leva a identidade de um dos heróis da Insurreição do Queimado, todos os espaços do local, são nominados por nomes de pessoas que participaram ativamente da revolta, como é o caso do João da Viúva, Carlos Peito de Homens, Chico Prego e Eliziário Rangel.

Além da biblioteca virtual, o Eliziário possui sua biblioteca física que funciona na sede do espaço, na Rua Gonçalvez Dias, 121, em São Diogo, na Serra. Mais informações sobre a biblioteca virtual podem ser obtidas pelo (27) 3051-0835 ou no site Elízio Rangel.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade