19.4 C
Vitória
segunda-feira, 27 junho, 2022

Casaca abrirá a programação da Festa da Penha nesta sexta (06)

Foto: Divulgação / Comunicação PMVV

Considerada uma das referências na música capixaba, a banda volta a se apresentar na festividade após seis anos

Começa nesta sexta-feira (06), a programação cultural da Festa da Penha 2018, e a banda Casaca, responsável por sucessos como “Anjo Samile” e “Sereia”, realizará apresentação de abertura, às 21 horas, no palco principal instalado no Parque da Prainha.

De acordo com o vocalista da banda, Renato Casanova, os músicos prometem manter a tradição e mostrar a mesma energia que sempre os caracterizou. “Tocar em Vila Velha é muito bom e a nossa expectativa é alta, pois estávamos há muito tempo fora da cidade. Será uma noite de reencontro para matar a saudade”, disse.

Durante os 18 anos de estrada, o grupo, que mistura pop, rock, reggae e congo capixaba, retornará ao palco da festa religiosa após seis anos. Para a Festa da Penha, a banda Casaca apresentará dois convidados especiais: o Jefinho Faraó e a filha Ananda Kumaira.

Já o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel), Luiz Felipe Faria de Azevedo, disse que essa é uma oportunidade de bandas locais poderão mostrar seus trabalhos no palco principal.

“Esse é um motivo de muita alegria receber a banda Casaca apresentando seus principais sucessos nesta sexta-feira. E, para encerrar a programação cultural, teremos uma atração nacional, o Thiago Brado”, afirmou o secretário.

A programação cultural, que ocorrerá entre os dias 6 a 9 de abril, contará com 16 bandas que se apresentarão em dois palcos. Confira a programação aqui.

Programação cultural Festa da Penha 2018
Data: 06 a 09 de abril
Horário: A partir das 17h30
Local: Parque da Prainha, Centro – Vila Velha/ES
Entrada gratuita
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade