24.4 C
Vitória
quarta-feira, 24 DE julho DE 2024

Câmara aprova reajuste para agentes de saúde

O projeto que reajusta o salário dos agentes foi enviado pelo prefeito Lorenzo Pazolini e tramitou em regime de urgência

Por Josué de Oliveira

Em Sessão Extraordinária e com o plenário e galerias lotados, os vereadores de Vitória aprovaram nesta sexta-feira (16/09), projeto que reajuste os salários de agentes de saúde da Capital.

- Continua após a publicidade -

Com a aprovação, esses profissionais passarão a receber R$ 2,4 mil iniciais.

A Sessão foi agendada logo que o Prefeito Lorenzo Pazolini encaminhou o Projeto de Lei, o que agilizou o processo de votação. O projeto foi votado em urgência urgentíssima.

Armandinho Fontoura (Podemos) lembrou que a realização da Sessão Extraordinária é um empenho de todos os vereadores para agilizar a votação.

“Nosso trabalho é fazer que vocês recebam o que lhes é devido. Não é favor nenhum, mas os vereadores André Brandino e Davi Esmael lutaram muito para que esse dia chegasse. Estamos cobrando para que esse benefício entre na folha do mês de setembro”, ressaltou.

André Brandino lembrou suas idas e vindas à Prefeitura para discutir o projeto.

“Hoje, numa sexta feira, ou se fosse num domingo à meia-noite, estaríamos votando nesse projeto porque vocês merecem. O serviço de vocês é muito importante para a cidade. Vocês chegam onde muita gente não chega, e fazem parte de muitas famílias. Todos tiveram sua importância nesse processo, então, parabéns a vocês”, relatou.

O presidente Davi Esmael disse que busca sempre dar atenção, acolher as ideias e defender os direitos dos agentes de saúde.

“Muito obrigado pelo trabalho de vocês. Merece reconhecimento e que os direitos sejam assegurados”, contou.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA