29.9 C
Vitória
domingo, 23 janeiro, 2022

Bolsonaro recebe alta nesta terça (24), em Brasília

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro bateu a cabeça na noite de segunda-feira (23), ao escorregar no banheiro

O presidente da República Jair Bolsonaro recebeu alta na manhã desta terça-feira (24). Ele deixou o Hospital das Forças Armadas (HFA) após passar uma noite “tranquila” e, ao acordar, fez novos exames, de acordo com uma nota emitida pela assessoria de imprensa.

“O presidente Jair Bolsonaro foi submetido, nesta manhã, a exames bioquímicos e a uma tomografia. Os exames foram considerados normais. O presidente deixou o HFA às 7h30 e segue para o Palácio Alvorada, onde mantém agenda com o Ministro Jorge Oliveira, da Secretaria Geral”, disse a nota.

Ele foi internado após escorregar no banheiro no Palácio da Alvorada e bater a cabeça nessa segunda-feira (23). Bolsonaro foi internado imediatamente e permaneceu em observação.

A nota da Secom afirmou, ainda, que após sofrer uma queda, Bolsonaro foi atendido pela equipe médica da Presidência da República e levado ao HFA e que ficaria “em observação no hospital por 6 a 12 horas”. O presidente chegou ao hospital por volta de 21 horas.

Pouco antes do acidente, Bolsonaro recebeu a visita do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que foi ao palácio apenas para cumprimentá-lo e desejar “feliz natal”.

*Da redação, com informações de agências.

Leia Também:
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade